terça-feira, 21 de julho de 2009

TODOS os homens são iguais!

Viúvo de ex-BB diz que chorou após dormir com modelo
21 de julho de 2009 • 11h07 • atualizado às 11h08

Jack Tweed, que se casou com a ex-participante do Big Brother britânico - Jade Goody - dias antes da morte dela, está se sentindo mal por ter feito sexo com uma modelo de 21 anos, Lisa O'Connor, informa o jornal inglês Daily Mail.

O rapaz foi para a cama com outra meses depois de sua mulher perder uma batalha contra um câncer cervical, em março. A modelo vendeu a história de uma noite com Jack Tweed aos tablóides, o que deixou a família da ex-BB irritada.

"Eu me senti tão culpado que comecei a chorar quando cheguei em casa. Eu me arrependo muito, me senti doente e sujo. Sem ofender a moça, mas foi a circunstância. Eu não deveria ter feito isso", disse ele, acrescentando que só fez sexo com a modelo porque estava embriagado.

"Ainda não falei com os amigos de Jade, mas tenho certeza que vou levar um soco. Talvez das madrinhas. Também não falei com a minha mãe, mas também não quero vê-la. Acho que ela me dará uma lição", completou.

Tweed disse que não se lembra da noite em que dormiu com Lisa por causa de sua embriaguez. "Não é uma desculpa, é a verdade. Eu não a conheço. Eu fui a uma boate com meus amigos. E na hora de ir embora, entrei no carro do meu amigo, que estava com a amiga dela, e não sei para onde estávamos indo. De repente, parei na casa de Lisa".

fonte e fotos http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3885714-EI13419,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário