segunda-feira, 20 de julho de 2009

AMIZADE- FELIZ DIA DO AMIGO!

Cada vez mais me impressiono com o valor da amizade. O quê, a final e contas, é a amizade? O amigo não tem relação de parentesco contigo, mas agente se sente melhor com ele do que com a família. Temos mais liberdade de ser quem nós somos, de agir naturalmente. E um amigo aceita o outro na boa e ainda valoriza as suas características. E um não precisa ser como o outro, quanto mais diferente melhor, mais se complementam. Dizem que quem tem amigos morre mais tarde porque tem com quem desopilar, contar as suas frustrações e vitórias, sem medo de ser repreendido. Eu tenho poucos amigos em quantidade, mas em compensação eles são cheios de qualidades. Daria a minha vida a cada um deles sem pestanejar. Amo cada um do seu jeito, com seus defeitos e qualidades, com as suas manias, neuras. É só conhecer a família do amigo que agente entende porque eles agem como agem e aí fica tudo fácil de compreender depois. Não existe loucura, existe trauma. Mas a vida e assim, cada um com os seus e todo mundo junto!

2 comentários:

  1. O amor é mais sensível,a amizade mais segura,o amor nos da asas a amizade o chão,no amor há mais carinho,na amizade,compreensão..DO SEU AMIGO CLAUDINHO PEREIRA

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Carolina Borghetti e tenho o privilégio de ser amiga da fernanda há tempos... Psicóloga que sou, não perco o cacoete de questionar a vida, e encontro nela uma ótima companhia para conversar horas a fio... seja acompanhado de um mate, uma cerveja, no sol, ao ar livre de noite... ou qualquer outro prazer que a vida nos proporcione... com ela, o prazer é sempre duplicado!
    Parabéns pela iniciativa do blog, tá demais!

    ResponderExcluir