quinta-feira, 30 de julho de 2009

SEXTA-FEIRA É O DIA DO ORGASMO...

Nesta sexta-feira é celebrado o Dia do Orgasmo. A gente aqui no Kzuka sugere que você comemore – muito – e da melhor forma que puder. Se, pra conseguir comemorar, você precisa puxar papo com uma gatinha ou gatinho numa balada, a gente faz uma mão contando cinco coisas e meia sobre o assunto. Pelo menos na hora de puxar papo a gente ajuda, o resto, é com você!

1-O orgasmo é o momento de maior prazer sexual, pode ser experimentado pelos dois sexos, dura poucos segundos e é sentido durante o ato sexual ou pela masturbação

2-Como saber se chegamos ao orgasmo? Bom, isso varia de pessoa, mas geralmente o orgasmo é uma reunião de sensação deliciosa que chega a fazer o corpo tremer todinho. Tanto homens quanto mulheres podem sentir orgasmo, sendo que no homem a sensação é rápida e espontêna seguido da ejaculação. Nas mulheres o tempo é mais intenso, e é caracterizado por alguns picos de prazer (chamado de orgasmo múltiplo)

3-O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglaterra por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações.

4- Não existe uma fórmula mágica para chegar ao orgasmo. O entrosamento entre os dois é fundamental. O que pode ajudar são fantasias de cada um. O negócio e relaxar.

5 -Biólogos evolutivos têm várias hipóteses sobre o papel do orgasmo. Em 1967, Desmond Morris sugeriu, em seu primeiro livro Ciência-populares: O macaco nu (The Naked Ape) que o orgasmo feminino evoluiu para encorajar a fêmea a manter uma intimidade física com seu parceiro e ajudar a reforçar a ligação do casal.

½ A atriz Regina Duarte encenou o primeiro orgasmo na televisão em 7 de Junho de 1979. Ele ocorreu no seriado Malu Mulher. Numa cena de sexo com Mário (Paulo Figueiredo), a câmera focalizou a mão fechada de Regina, que se abriu como num espasmo.
fonte Kasuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário