domingo, 19 de abril de 2009

A vida é assim



Estou iniciando este blog para, como muita gente, colocar as minhas idéias na internet, desabafar, compartir.

Esta sou eu, no templo budista em Três Coroas neste ano de 2009, moradora de Porto Alegre, advogada, de 30 anos, muito prazer.

Um comentário:

  1. Sempre é um prazer saber que tu faz parte de momentos da minha vida,mesmo poucos mas foram sempre especiais, realmente blogs são ótimos para desabafarmos,trocarmos e compartilharmos ideias,indignações, vitórias, dúvidas. Estarei sempre por aqui fazendo parte desses teus momentos pode ter certeza. A vida é assim, para cada um de um jeito e cada dia mais tenho isso claro dentro de mim e sei que, diferente de muitos, a instabilidade e o inesperado fazem parte da minha vida,é fato, não vou lutar contra isso, é a minha jornada! Beijos! visita meu blog http:/simoneperla.blogspot.com tua opinião é importante!

    ResponderExcluir