domingo, 19 de abril de 2009

Feriado de Tiradentes em POA

Acho que ninguém viajou este feriado, a cidade está cheia. Na verdade também não é feriadão, segunda-feira é dia útil, e pelo que tenho visto, ouvido, todo mundo tem muito o que fazer. Será a crise? Tudo hoje em dia é por causa da crise, né? Eu também tenho muito a fazer segunda-feira, coisa boa. Até porque terça-feira é feriado e o churrasco já está marcado. Iria ser para comemorar antecipadamente o aniversário do meu namorado, Mano (apelido, nome Christian). Mas, segundo ele, não se pode comemorar aniversário antecipadamente, só depois que se faz. Aí a Lucia, sem acento, minha amiga, perguntou se não poderíamos comemorar outra coisa como desculpa de nos encontrar e matar as saudades, tipo comemorar Tiradentes. Mas quem foi mesmo Tiradentes? Um cara da história do Brasil, muito importante, que tirava os dentes das pessoas? Que importância ele tem até hoje? Mas vamos comemorar! E é isso que importa, a vida é assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário